LIGUE PARA A CENTRAL: (62) 3018.2000

Se você tem uma empresa, essas coberturas são as mais importantes para proteger seu negócio.

Empreender envolve muitas responsabilidades, que vão desde a contratação e o pagamento dos funcionários, até as questões estruturais da empresa.

E se você, dono de uma empresa, decidir cuidar de tudo sozinho, certamente seu negócio não crescerá, já que você estará sempre ocupado apagando incêndios, ao invés de poder se preocupar com a prospecção de clientes ou os processos que estão sendo desenvolvidos na empresa, por exemplo.

Por isso, contratar um seguro empresarial não pode ser apenas uma opção, precisa ser sua prioridade. Afinal, ter a quem recorrer durante qualquer imprevisto, trará mais tranquilidade para o seu dia a dia.

Na Belcor, cuidamos de tudo para que você possa focar no que é mais importante. Conheça algumas das coberturas que podemos oferecer para a sua empresa:

Seguro empresarial – Nesta opção, sua empresa fica protegida contra: incêndios, explosões, implosões, fumaça e até mesmo queda de aeronaves.

Além disso, você poderá contratar outras coberturas para manter todos os aspectos da sua empresa protegidos. Por exemplo, as coberturas de:

Quem contrata o seguro empresarial também tem acesso a profissionais para reparos do dia a dia, como chaveiro, eletricista, encanador, etc.

Cada seguro é desenvolvido para segmentos específicos, por isso, é possível personalizar as coberturas de acordo com a área de seu negócio.

Seguro de vida coletivo – O seguro de vida coletivo tem como objetivo salvaguardar as pessoas que trabalham na empresa e suas famílias.

Em caso de acidentes ou falecimento, o titular ou familiares recebem suporte financeiro.

Seguro de obras e transportes – O seguro de obras e transportes protege a empresa e funcionários de acidentes ou imprevistos que podem ocorrer durante reformas, transporte de mercadorias ou até mesmo responsabilidade ambiental e civil.

Você pode tirar um peso dos seus ombros desde já, contratando os seguros que sua empresa precisa! Entre em contato com nossa equipe e saiba como.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *