LIGUE PARA A CENTRAL: (62) 3018.2000

Viajar é muito bom, mas melhor ainda é ter tranquilidade e a certeza de que nenhum imprevisto estrague suas férias.

Muita gente acha que o Seguro Viagem é um item supérfluo, mas a verdade é que com ele você tem muitos benefícios, além da tranquilidade de estar assegurado contra diversas situações.

Confira agora 5 contratempos que o Seguro Viagem vai evitar:

1 – Perder a sua bagagem e não ter o que vestir na viagem

Quem viaja sabe muito bem que o risco de uma bagagem ser extraviada é grande. Esse é sempre um transtorno que atrapalha o andamento e o conforto da viagem. Ter uma bagagem extraviada representa gastos inesperados e burocracias.

Mas com o seguro viagem, esse problema é amenizado através de uma indenização no valor de sua cobertura. Dessa forma, você consegue arcar com os custos de roupas e produtos de higiene que precisa, enquanto nossa equipe se preocupa com as questões burocráticas.

2 – Adoecer e gastar uma fortuna com medicamentos e consultas hospitalares

Os custos médicos em outros países (ou até mesmo em outros estados no Brasil) podem ser muito mais altos do que você imagina. Ainda se houver a necessidade de internação.

O Seguro Viagem garante segurança para o viajante e seu acompanhante.

É possível adicionar coberturas em caso de extensão de hospedagem, hospedagem para acompanhante, transporte ou retorno adiantado e muito mais.

3 – Sofrer prejuízo caso seu voo seja cancelado ou remarcado

Apesar de haver avanços constantes na meteorologia, as mudanças climáticas ainda são uma variável que podem interferir no andamento da sua viagem.

Por exemplo, o mau tempo pode acarretar no atraso ou cancelamento de voos. Nesse caso, o seguro viagem também garante que você tenha cobertura caso precise estender sua hospedagem, remarcar o voo, etc.

4 – Ficar preso em algum país em casos de COVID-19

Depois do início da pandemia, ficou nítido o quanto estamos sujeitos a mudanças nos planos. Por isso, se sua viagem for impedida ou suspensa por conta da Covid-19, o seguro viagem garante reembolso e cobertura com despesas médicas e de hospedagem (caso você já esteja viajando).

5 – Perda de algum documento

Outro problema bastante comum entre os viajantes é a perda de documentos, como passaporte, RG, cartão de vacinação, etc.

Nesses casos, os passageiros são impedidos de embarcar em voos ou transporte marítimo.

Porém, se você tem o seguro viagem, poderá entrar em contato com nossa equipe de suporte 24h, que agilizará a emissão dos documentos e resolverá por você todos os pormenores do processo.

Se com apenas esses 5 tópicos, você já consegue notar a importância do seguro viagem, imagine só quando conhecer todas as coberturas que esse seguro oferece?

Entre em contato com nossa equipe e vamos fazer sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *